J.Cocco implementa seus serviços de consultoria e assessoria
Agora, o mercado de sport business poderá contar com a expertise que levou centenas de projetos, cases e realizações a serem extremamente bem sucedidos, através de parcerias ou contratação pontual.
O mercado de sport business se caracteriza por ter a maioria de pequenas empresas que, salvo raras exceções, necessita de consultorias e assessoria com o objetivo de dar maior credibilidade aos seu projetos. Assim como muitos patrocinadores precisam de orientação, avaliação e pareceres sobre seus eventos.
Durante décadas a J.Cocco Sport Marketing e Sportainment Strategy, prestou assessoria e consultoria somente para os clientes participantes de seus projetos próprios.
Agora está oferecendo toda essa experiência também para o mercado em geral: agências de propaganda, de marketing esportivo, patrocinadores, clubes, atletas, entidades e o consumidor.
A J.Cocco é uma das poucas empresas de marketing esportivo que trabalha o esporte e o entretenimento sob a ótica do marketing, tendo até uma ferramenta de análise exclusiva, o Dataesporte Marketing que analisa 54 modalidades esportivas sob o ângulo do marketing.
Pioneira em marketing esportivo e sportainment no Brasil, é uma agência de comunicação especializada em colocar marcas junto à paixão das pessoas por esportes e entretenimento.
Realiza marketing esportivo antes mesmo de a atividade ter este nome. Começou em 1975, com o 1º. Passeio Ciclístico da Primavera, em São Paulo, e não parou mais, com projetos para Coca-Cola, MasterCard, Renault, Grupo Pão de Açúcar, Universidade São Judas Tadeu, Açúcar União, Caixa Econômica Federal, Bombril, Caloi e Claro, entre dezenas de outros.
Muita gente ainda confunde marketing esportivo com patrocínio ou coisa parecida.
A J.Cocco entende o marketing esportivo sob um enfoque empresarial: o nosso negócio é buscar oportunidades para marcas ganharem visibilidade e prestígio conversando cara-a-coração com o consumidor sempre sob a ótica e estratégias do marketing.
Em parceria com empresas, clubes, atletas, agências de propaganda e entidades, mais do que criar eventos, planeja, organiza, realiza e comercializa com o compromisso de maximizar os resultados de todos os investimentos feitos.
Tudo seguindo sua filosofia: no marketing esportivo o importante não é competir, é vencer.
Para mais informações: josecocco@jcocco.com.br ou www.jcoccosport.com.br