top of page
Buscar
Foto do escritorJosé Estevão Cocco

J.Cocco implementa seus serviços de consultoria e assessoria


J.Cocco implementa seus serviços de consultoria e assessoria

Agora, o mercado de sport business poderá contar com a expertise que levou centenas de projetos, cases e realizações a serem extremamente bem sucedidos, através de parcerias ou contratação pontual.

O mercado de sport business se caracteriza por ter a maioria de pequenas empresas que, salvo raras exceções, necessita de consultorias e assessoria com o objetivo de dar maior credibilidade aos seu projetos. Assim como muitos patrocinadores precisam de orientação, avaliação e pareceres sobre seus eventos.

Durante décadas a J.Cocco Sport Marketing e Sportainment Strategy, prestou assessoria e consultoria somente para os clientes participantes de seus projetos próprios.

Agora está oferecendo toda essa experiência também para o mercado em geral: agências de propaganda, de marketing esportivo, patrocinadores, clubes, atletas, entidades e o consumidor.

A J.Cocco é uma das poucas empresas de marketing esportivo que trabalha o esporte e o entretenimento sob a ótica do marketing, tendo até uma ferramenta de análise exclusiva, o Dataesporte Marketing que analisa 54 modalidades esportivas sob o ângulo do marketing.

Pioneira em marketing esportivo e sportainment no Brasil, é uma agência de comunicação especializada em colocar marcas junto à paixão das pessoas por esportes e entretenimento.

Realiza marketing esportivo antes mesmo de a atividade ter este nome. Começou em 1975, com o 1º. Passeio Ciclístico da Primavera, em São Paulo, e não parou mais, com projetos para Coca-Cola, MasterCard, Renault, Grupo Pão de Açúcar, Universidade São Judas Tadeu, Açúcar União, Caixa Econômica Federal, Bombril, Caloi e Claro, entre dezenas de outros.

Muita gente ainda confunde marketing esportivo com patrocínio ou coisa parecida.

A J.Cocco entende o marketing esportivo sob um enfoque empresarial: o nosso negócio é buscar oportunidades para marcas ganharem visibilidade e prestígio conversando cara-a-coração com o consumidor sempre sob a ótica e estratégias do marketing.

Em parceria com empresas, clubes, atletas, agências de propaganda e entidades, mais do que criar eventos, planeja, organiza, realiza e comercializa com o compromisso de maximizar os resultados de todos os investimentos feitos.

Tudo seguindo sua filosofia: no marketing esportivo o importante não é competir, é vencer.

Para mais informações: josecocco@jcocco.com.br ou www.jcoccosport.com.br


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Novo Normal ou Normal de Novo?

“A nossa vida é uma coleção de saudades.“ Projota rapper Refletindo com serenidade. Saudade descreve a mistura dos sentimentos de perda,...

Do Mecenato ao Patrocínio

Do Mecenato ao Patrocínio Mecenato, deriva do nome de Caio Mecenas, conselheiro do Imperador romano Augusto, que sustentava a produção...

bottom of page